Perguntas Frequentes
Como posso realizar minha compra?
Você pode comprar tanto pelo nosso site quanto presencialmente em nossas lojas físicas.
Como funciona a entrega?
Oferecemos duas opções: entregas pelos Correios ou retirada nas lojas físicas. Após a compra, realizamos a postagem do pedido no próximo dia útil (D + 1). Você receberá por e-mail o código de rastreamento para acompanhar sua entrega.
O que devo fazer se inserir informações incorretas durante a compra?
Caso tenha inserido informações incorretas, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] para correção..
Qual é o horário de atendimento de todos os canais de vendas?
O horário de atendimento varia de acordo com a loja física ou pode ser realizado 24 horas através de nosso site. Verifique o horário específico da loja ou faça suas compras diretamente em nosso site a qualquer momento.
Como funciona o pagamento? Quais formas de pagamento aceitamos? É possível parcelar?
Aceitamos pagamentos com cartão, boleto ou PIX em nossas lojas online e cartão, dinheiro ou PIX nas lojas físicas. Oferecemos a opção de parcelamento em até 4 vezes sem juros no cartão, com parcelas a partir de R$30,00.