

1989. A Fiesp e os Empresários na Eleição de Collor
Atenção!
Para adicionar este produto à sua lista de desejos você deve:
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- Ney Lima Figueiredo
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,0cm
- Páginas:
- 195
- ISBN:
- 9788564763043
- Código:
- ML-MI4670U
- Data de Edição:
- 01/01/2016
- Peso:
- 360
-
Informações do produtoO ano de 1989 foi um marco para a história política do Brasil, nesse ano, pela primeira vez a população pode eleger diretamente o Presidente da República. Como todo processo inédito, as eleições diretas carregavam consigo um mar de incertezas quanto ao futuro e isso preocupava de trabalhadores a empresários. Na obra ´1989: a Fiesp e os empresários na eleição de Collor´, do Consultor Político Ney Lima Figueiredo, o autor analisa os bastidores e o ambiente político que permeava o ano 1989, contando o clima entre os empresários, as estratégias e conversas com presidenciáveis. A obra também traz à tona a íntegra de um interessante debate pré-eleitoral com importantes membros da Fiesp, dentre eles Mário Amato, presidente da Fiesp; Olavo Setúbal , presidente do Banco Itaú; Abílio Diniz, presidente do Grupo Pão de Açúcar; além de outras figuras como Miguel Reale, Bolívar Lamounier, Manoel Gonçalves Ferreira Filho, Roberto Magalhães, Nelson Marchezan, Cirne Lima, entre outras relevantes figura s empresariais, políticas e da comunicação. Com a visão de quem esteve entre essas importantes figuras e as norteava as direções com sábios conselhos, Ney transmite com precisão fatos que alicerçaram um dos maiores momentos da história política do Brasil.
-
Especificações
- Autor(es):
- Ney Lima Figueiredo
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,0cm
- Páginas:
- 195
- ISBN:
- 9788564763043
- Código:
- ML-MI4670U
- Data de Edição:
- 01/01/2016
- Peso:
- 360
-
Dados Extras
- Loja:
- Mercalivros