Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: ML-AA2270U

A Armadilha do Conteúdo: o Guia Estratégico Para Mudança Digital

Autor(es):
Editora:
30
ou 4x de 8.17

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Sinopse: Hoje em dia, as empresas encaram dois grandes desafios: serem notadas e serem pagas. Para confrontar esses obstáculos, Bharat Anand examina uma gama de negócios ao redor do mundo, da gigante chinesa Tencent até a pioneira digital escandinava Schibsted, do The New York Times à The Economist, e do gerenciamento de talento ao futuro da educação. Com base nessas histórias e nas mais recentes pesquisas em economia, estratégia e marketing, este cativante livro revela lições importantes, esmaga mitos celebrados e reorienta estratégias.As empresas mais prósperas estão descobrindo que as conexões estimuladas por elas são mais importantes do que o conteúdo que criam. O sucesso vem não de elaborar o melhor conteúdo, mas de reconhecer como ele possibilita a conectividade dos clientes; vem não de proteger o valor do conteúdo a qualquer custo, mas de captar oportunidades relacionadas; e vem não de imitar as melhores práticas dos concorrentes, mas de enxergar as escolhas como parte de um todo conectado.A mudança digital significa que cada um pode alcançar e interagir com outras pessoas de forma direta: estamos todos produzindo conteúdo. Mas isso traz riscos, que Bharat Anand nos ensina como reconhecer e superar. Repleto de conversas com agentes-chave e relatos detalhados das linhas de frente da mudança digital, A Armadilha do Conteúdo é uma nova cartilha essencial para se navegar nas águas turbulentas na qual nos encontramos.Elogios:“Como Bharat Anand mostra neste livro, que certamente merece ser lido, como as conexões agora são mais importantes do que o conteúdo. Seus insights levarão o leitor alguns passos mais perto do entendimento da revolução digital e de como evitar seus muitos perigos.”― Daniel H. Pink, autor de best-sellers sobre negócios, trabalho e comportamento“Um livro muito inteligente – criadores, ignorem isso por sua própria conta e risco. Essa revolução está em desenvolvimento há 20 anos, e Bharat Anand torna o passado (e o futuro) muito mais claros.”― Seth Godin, autor de best-sellers e guru do marketing


Condição do livro: LIVRO EM BOM ESTADO PARA LEITURA. PODENDO HAVER AS SEGUINTES AVARIAS: AMASSOS; PEQUENOS RASGOS; QUEBRAS DE DIVISA; BORDAS SUJAS; GRIFOS, RISCOS E RASURAS; ENTRE OUTRAS.

Autor(es):
Bharat Anand
Dimensões:
16,0cm x 2,0cm x 23,0cm
Páginas:
464
ISBN:
9788550802701
Código:
ML-AA2270U
Data de Edição:
12/04/2018
Peso:
676
Loja:
Mercalivros
  • Informações do produto Seta - Abrir

    Sinopse: Hoje em dia, as empresas encaram dois grandes desafios: serem notadas e serem pagas. Para confrontar esses obstáculos, Bharat Anand examina uma gama de negócios ao redor do mundo, da gigante chinesa Tencent até a pioneira digital escandinava Schibsted, do The New York Times à The Economist, e do gerenciamento de talento ao futuro da educação. Com base nessas histórias e nas mais recentes pesquisas em economia, estratégia e marketing, este cativante livro revela lições importantes, esmaga mitos celebrados e reorienta estratégias.As empresas mais prósperas estão descobrindo que as conexões estimuladas por elas são mais importantes do que o conteúdo que criam. O sucesso vem não de elaborar o melhor conteúdo, mas de reconhecer como ele possibilita a conectividade dos clientes; vem não de proteger o valor do conteúdo a qualquer custo, mas de captar oportunidades relacionadas; e vem não de imitar as melhores práticas dos concorrentes, mas de enxergar as escolhas como parte de um todo conectado.A mudança digital significa que cada um pode alcançar e interagir com outras pessoas de forma direta: estamos todos produzindo conteúdo. Mas isso traz riscos, que Bharat Anand nos ensina como reconhecer e superar. Repleto de conversas com agentes-chave e relatos detalhados das linhas de frente da mudança digital, A Armadilha do Conteúdo é uma nova cartilha essencial para se navegar nas águas turbulentas na qual nos encontramos.Elogios:“Como Bharat Anand mostra neste livro, que certamente merece ser lido, como as conexões agora são mais importantes do que o conteúdo. Seus insights levarão o leitor alguns passos mais perto do entendimento da revolução digital e de como evitar seus muitos perigos.”― Daniel H. Pink, autor de best-sellers sobre negócios, trabalho e comportamento“Um livro muito inteligente – criadores, ignorem isso por sua própria conta e risco. Essa revolução está em desenvolvimento há 20 anos, e Bharat Anand torna o passado (e o futuro) muito mais claros.”― Seth Godin, autor de best-sellers e guru do marketing


    Condição do livro: LIVRO EM BOM ESTADO PARA LEITURA. PODENDO HAVER AS SEGUINTES AVARIAS: AMASSOS; PEQUENOS RASGOS; QUEBRAS DE DIVISA; BORDAS SUJAS; GRIFOS, RISCOS E RASURAS; ENTRE OUTRAS.

  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Bharat Anand
    Dimensões:
    16,0cm x 2,0cm x 23,0cm
    Páginas:
    464
    ISBN:
    9788550802701
    Código:
    ML-AA2270U
    Data de Edição:
    12/04/2018
    Peso:
    676
  • Dados Extras Seta - Abrir
    Loja:
    Mercalivros
Selecione uma variação do produto para continuar. Voltar