Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: ML-AB2477U

A bíblia da inovação

Autor(es):
Editora:
20
ou 4x de 5.44

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Sinopse: O pai do marketing explica tudo o que você precisa saber sobre inovação. Muito do que se publicou sobre inovação esteve relacionado com produtos ou tecnologias, ou tratava de proposições teóricas sem relacioná-las à atividade prática. “A Bíblia da inovação” foi desenvolvida com o propósito de unificar todas as teorias contemporâneas e suas práticas com foco na reinvenção dos processos e na criação de mercados inteiramente novos, que atendam as necessidades dos clientes inexplorados. Os autores desenvolveram um caminho inédito de gestão em que uma área da empresa dispara o processo da cultura criativa e promove toda a cadeia da inovação. Kotler e Trías de Bes demonstram desde como atender a todos os clientes de uma empresa a selecionar e executar as ideias que promovem resultados e como trazê-las para o mercado em tempo recorde.


Condição do livro: Livro em bom estado, bordas personalizadas(COR DOURADA), capa brochura, folhas sem rasuras e sem grifos.

Autor(es):
Philip Kotler
Dimensões:
23,2cm x 17,4cm x 2,8cm
Páginas:
352
ISBN:
9788563066633
Código:
ML-AB2477U
Edição:
1ª edição
Data de Edição:
01/07/2011
Peso:
700
Loja:
Mercalivros
  • Informações do produto Seta - Abrir

    Sinopse: O pai do marketing explica tudo o que você precisa saber sobre inovação. Muito do que se publicou sobre inovação esteve relacionado com produtos ou tecnologias, ou tratava de proposições teóricas sem relacioná-las à atividade prática. “A Bíblia da inovação” foi desenvolvida com o propósito de unificar todas as teorias contemporâneas e suas práticas com foco na reinvenção dos processos e na criação de mercados inteiramente novos, que atendam as necessidades dos clientes inexplorados. Os autores desenvolveram um caminho inédito de gestão em que uma área da empresa dispara o processo da cultura criativa e promove toda a cadeia da inovação. Kotler e Trías de Bes demonstram desde como atender a todos os clientes de uma empresa a selecionar e executar as ideias que promovem resultados e como trazê-las para o mercado em tempo recorde.


    Condição do livro: Livro em bom estado, bordas personalizadas(COR DOURADA), capa brochura, folhas sem rasuras e sem grifos.

  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Philip Kotler
    Dimensões:
    23,2cm x 17,4cm x 2,8cm
    Páginas:
    352
    ISBN:
    9788563066633
    Código:
    ML-AB2477U
    Edição:
    1ª edição
    Data de Edição:
    01/07/2011
    Peso:
    700
  • Dados Extras Seta - Abrir
    Loja:
    Mercalivros
Selecione uma variação do produto para continuar. Voltar