

A bíblia da inovação
Atenção!
Para adicionar este produto à sua lista de desejos você deve:

Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
Sinopse: O pai do marketing explica tudo o que você precisa saber sobre inovação. Muito do que se publicou sobre inovação esteve relacionado com produtos ou tecnologias, ou tratava de proposições teóricas sem relacioná-las à atividade prática. “A Bíblia da inovação” foi desenvolvida com o propósito de unificar todas as teorias contemporâneas e suas práticas com foco na reinvenção dos processos e na criação de mercados inteiramente novos, que atendam as necessidades dos clientes inexplorados. Os autores desenvolveram um caminho inédito de gestão em que uma área da empresa dispara o processo da cultura criativa e promove toda a cadeia da inovação. Kotler e Trías de Bes demonstram desde como atender a todos os clientes de uma empresa a selecionar e executar as ideias que promovem resultados e como trazê-las para o mercado em tempo recorde.
Condição do livro: Livro em bom estado, bordas personalizadas(COR DOURADA), capa brochura, folhas sem rasuras e sem grifos.
- Autor(es):
- Philip Kotler
- Dimensões:
- 23,2cm x 17,4cm x 2,8cm
- Páginas:
- 352
- ISBN:
- 9788563066633
- Código:
- ML-AB2477U
- Edição:
- 1ª edição
- Data de Edição:
- 01/07/2011
- Peso:
- 700
-
Informações do produto
Sinopse: O pai do marketing explica tudo o que você precisa saber sobre inovação. Muito do que se publicou sobre inovação esteve relacionado com produtos ou tecnologias, ou tratava de proposições teóricas sem relacioná-las à atividade prática. “A Bíblia da inovação” foi desenvolvida com o propósito de unificar todas as teorias contemporâneas e suas práticas com foco na reinvenção dos processos e na criação de mercados inteiramente novos, que atendam as necessidades dos clientes inexplorados. Os autores desenvolveram um caminho inédito de gestão em que uma área da empresa dispara o processo da cultura criativa e promove toda a cadeia da inovação. Kotler e Trías de Bes demonstram desde como atender a todos os clientes de uma empresa a selecionar e executar as ideias que promovem resultados e como trazê-las para o mercado em tempo recorde.
Condição do livro: Livro em bom estado, bordas personalizadas(COR DOURADA), capa brochura, folhas sem rasuras e sem grifos.
-
Especificações
- Autor(es):
- Philip Kotler
- Dimensões:
- 23,2cm x 17,4cm x 2,8cm
- Páginas:
- 352
- ISBN:
- 9788563066633
- Código:
- ML-AB2477U
- Edição:
- 1ª edição
- Data de Edição:
- 01/07/2011
- Peso:
- 700
-
Dados Extras
- Loja:
- Mercalivros