

A Cabeça de Rupert Murdo
Atenção!
Para adicionar este produto à sua lista de desejos você deve:

Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- R. Paul Lamonica
- Dimensões:
- 22,8cm x 15,4cm x 1,5cm
- Páginas:
- 240
- ISBN:
- 9788522010455
- Código:
- ML-AC4049U
- Edição:
- 1ª edição
- Data de Edição:
- 27/10/2009
- Peso:
- 380
-
Informações do produtoPaul R. La Monica lança um olhar sério e imparcial sobre os negócios controversos de Rupert Murdoch, presidente e diretor executivo da News Corp. O autor investigou os sucessos e fracassos de Murdoch, para revelar como ele chegou ao topo da indústria da mídia – e como se mantém lá. O livro apresenta uma análise abrangente da filosofia de negócios desse australiano engenhoso e impulsivo, a partir de depoimentos das pessoas que trabalharam perto dele. A cabeça de Rupert Murdoch, lançamento da Agir Negócios, é o segundo título da série sobre lições de grandes empresários de sucesso, iniciada com A cabeça de Steve Jobs, best-seller com mais de 60 mil exemplares vendidos.
-
Especificações
- Autor(es):
- R. Paul Lamonica
- Dimensões:
- 22,8cm x 15,4cm x 1,5cm
- Páginas:
- 240
- ISBN:
- 9788522010455
- Código:
- ML-AC4049U
- Edição:
- 1ª edição
- Data de Edição:
- 27/10/2009
- Peso:
- 380
-
Dados Extras
- Loja:
- Mercalivros