

A CRIANÇA E O MARKETING: INFORMAÇÕES FUNDAMENTAIS PARA PROTEGER AS CRIANÇAS DOS APELOS DO MARKETING INFANTIL
Atenção!
Para adicionar este produto à sua lista de desejos você deve:

Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- ANA M. D. SILVA
- Dimensões:
- 20,8cm x 13,2cm x 2,0cm
- Páginas:
- 96
- ISBN:
- 9788532308023
- Código:
- ML-AC4066U
- Edição:
- 1ª edição
- Data de Edição:
- 01/01/2012
- Peso:
- 100
-
Informações do produtoO marketing infantil é, hoje, uma das maiores ferramentas para vender produtos, influenciar famílias e conquistar a fidelidade de clientes. Mas que tipo de mensagem vem sendo direcionada às crianças e como pode prejudicar a autoestima e desvirtuar os valores dos pequenos? Escrita por uma especialista em comunicação e por uma psicóloga, esta obra é fundamental para pais e professores.
-
Especificações
- Autor(es):
- ANA M. D. SILVA
- Dimensões:
- 20,8cm x 13,2cm x 2,0cm
- Páginas:
- 96
- ISBN:
- 9788532308023
- Código:
- ML-AC4066U
- Edição:
- 1ª edição
- Data de Edição:
- 01/01/2012
- Peso:
- 100
-
Dados Extras
- Loja:
- Mercalivros