

A ESTRATÉGIA DA INOVAÇÃO RADICAL: Como qualquer empresa pode crescer e lucrar aplicando os princípios das organizações d
Atenção!
Para adicionar este produto à sua lista de desejos você deve:

Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- PEDRO WAENGERTNER
- Dimensões:
- 22,8cm x 15,6cm x 2,0cm
- Páginas:
- 256
- ISBN:
- 9788545202691
- Código:
- ML-AE4579U
- Edição:
- 1ª edição
- Data de Edição:
- 30/07/2018
- Peso:
- 380
-
Informações do produtoPrecisamos inovar! Esta é uma das falas mais presentes no dia a dia das empresas. O jogo dos negócios mudou, todos sabemos disso. Empresas nascem e morrem cada vez mais rápido e já não é mais possível adiar a mudança na maneira de fazer gestão. Então, a grande questão é: como adequar o modelo de negócio tradicional aos modelos de inovação adotados pelas grandes empresas do Vale do Silício? Antes de mais nada, a inovação precisa deixar de ser uma área específica e se tornar uma competência do negócio. Para se adaptar a este novo cenário, é preciso combinar agilidade, experimentação e resultados. Como? É isto que Pedro Waengertner, empreendedor serial, CEO e cofundador da ACE, principal aceleradora de startups da América Latina, mostrará neste livro. Aqui você aprenderá como: O design organizacional pode favorecer a inovação dentro do seu negócio; Aplicar metodologias de gestão ágil; Pensar como um investidor e determinar os parâmetros mais certeiros para as novas iniciativas que quer desenvolver; Trabalhar com parceiros internos e externos de modo que favoreça a geração de novas frentes para o seu negócio; Desenvolver estratégias que o coloquem numa posição de ataque no mercado. Este é um momento único na história. Nunca houve tanto valor a ser capturado no mercado. Entramos na era da abundância e você pode liderar o futuro começando agora
-
Especificações
- Autor(es):
- PEDRO WAENGERTNER
- Dimensões:
- 22,8cm x 15,6cm x 2,0cm
- Páginas:
- 256
- ISBN:
- 9788545202691
- Código:
- ML-AE4579U
- Edição:
- 1ª edição
- Data de Edição:
- 30/07/2018
- Peso:
- 380
-
Dados Extras
- Loja:
- Mercalivros