
A influência da emoção do orador: No processo de conquista dos ouvintes
Atenção!
Para adicionar este produto à sua lista de desejos você deve:

Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
Sinopse: Esta edição está de acordo com a nova ortografia. A obra analisa a influência de cada aspecto da comunicação no processo de conquista dos ouvintes, aprofunda o papel da emoção a partir de sua origem e do seu funcionamento e atua como um verdadeiro roteiro de metodologia na orientação da pesquisa científica. Toda teoria apresentada no livro foi sustentada por pesquisas de situações reais. É um livro diferente, profundo e muito interessante.
Condição do livro: Livro em bom estado para a leitura, capa brochura, não contém grifo nem rasura, borda levemente suja, lombada ligeiramente desgastada.
- Autor(es):
- Reinaldo Polito
- Dimensões:
- 0,0cm x 0,0cm x 0,0cm
- Páginas:
- 160
- ISBN:
- 9788502035089
- Código:
- ML-AI49600U
- Edição:
- 4ª edição
- Data de Edição:
- 13/11/2014
- Peso:
- 450
-
Informações do produto
Sinopse: Esta edição está de acordo com a nova ortografia. A obra analisa a influência de cada aspecto da comunicação no processo de conquista dos ouvintes, aprofunda o papel da emoção a partir de sua origem e do seu funcionamento e atua como um verdadeiro roteiro de metodologia na orientação da pesquisa científica. Toda teoria apresentada no livro foi sustentada por pesquisas de situações reais. É um livro diferente, profundo e muito interessante.
Condição do livro: Livro em bom estado para a leitura, capa brochura, não contém grifo nem rasura, borda levemente suja, lombada ligeiramente desgastada.
-
Especificações
- Autor(es):
- Reinaldo Polito
- Dimensões:
- 0,0cm x 0,0cm x 0,0cm
- Páginas:
- 160
- ISBN:
- 9788502035089
- Código:
- ML-AI49600U
- Edição:
- 4ª edição
- Data de Edição:
- 13/11/2014
- Peso:
- 450
-
Dados Extras
- Loja:
- Mercalivros