

Administracao De Marketing - Analise, Planejamento, Implementacao E Co
Atenção!
Para adicionar este produto à sua lista de desejos você deve:

Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- Philip Kotler
- Dimensões:
- 30,0cm x 20,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 730
- ISBN:
- 9788522418251
- Código:
- ML-AD4418U
- Edição:
- 5ª edição
- Peso:
- 1409
-
Informações do produtoAmplamente difundida entre a comunidade universitária e no meio profissional, possui cinco características importantes: orientação gerencial, enfoque analítico, apoio em disciplinas básicas, enfoque universal e co- bertura abrangente e equilibrada. Sumário: Avaliação do Papel Crítico de Marketing no Desempenho Organizacional; Criação da Satisfação do Consumidor através de Qualidade, Serviço e Valor; Conquista de Mercados através do Planejamento Estratégico Orientado para o Mercado; Informações de Marketing e Mensuração da Demanda de Mercado; Análise do Ambiente de Marketing e Mensuração da Demanda de Mercado; Análise do Ambiente de Marketing, dos Mercados Consumidores e Organizacionais e de Setores Industriais e de Concorrentes; Identificação de Segmentos de Mercado e Seleção de Mercados-alvo; Diferenciação e Posicionamento da Oferta de Mercado; Desenvolvimento de Novos Produtos; Estratégias do Ciclo de Vida do Pro- duto; Desenvolvimento de Estratégias de Marketing para Líderes; Desenvolvimento e Administração de Estratégias de Marketing para o mercado Global; Linhas de produtos, marcas e embalagens; Empresas de Serviços e Serviços de Apoio ao Produto; Seleção e Administração de Canais de Marketing; Varejo, Atacado e Logística de Mercado; Desenvolvimento e Administração de Comunicações de Marketing Integrado; Propaganda, Promoção de Vendas e Relações Públicas; Força de Vendas; Marketing Direto e Marketing On-line; Organização, Implementação, Avaliação e Controle das Atividades de Marketing. PHILIP KOTLER é professor de Marketing na Northwestern University (EUA).
-
Especificações
- Autor(es):
- Philip Kotler
- Dimensões:
- 30,0cm x 20,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 730
- ISBN:
- 9788522418251
- Código:
- ML-AD4418U
- Edição:
- 5ª edição
- Peso:
- 1409
-
Dados Extras
- Loja:
- Mercalivros