

As Marcas no Divã
Atenção!
Para adicionar este produto à sua lista de desejos você deve:

Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- Jaime Troiano
- Dimensões:
- 22,4cm x 15,4cm x 1,6cm
- Páginas:
- 376
- ISBN:
- 9788525046383
- Código:
- ML-AS13713U
- Data de Edição:
- 12/02/2009
- Peso:
- 620
-
Informações do produtoHá 25 anos, o dia-a-dia profissional de Jaime Troiano consiste em tentar compreender a fundo o consumidor, a fim de identificar o papel que as marcas desempenham em sua vida – e na vida das empresas. Seja como executivo de multinacionais, seja como sócio-diretor da Troiano Consultoria de Marca, ao longo desse período ele testemunhou a evolução dos processos que envolvem a gestão de marcas, sua construção, seu desenvolvimento e sua multiplicação em novas áreas de produtos e serviços. O livro As marcas no divã – uma análise de consumidores e criação de valor nasceu do desejo de Troiano de organizar os aprendizados dessa longa vivência, de modo a poder compartilhar seu repertório de conhecimentos e experiências num momento em que grandes desafios se impõem às organizações modernas. A obra mescla textos inéditos com os principais papers e estudos produzidos pelo autor acerca da conexão entre consumidores e marcas e de como esse vínculo cria valor para as empresas.
-
Especificações
- Autor(es):
- Jaime Troiano
- Dimensões:
- 22,4cm x 15,4cm x 1,6cm
- Páginas:
- 376
- ISBN:
- 9788525046383
- Código:
- ML-AS13713U
- Data de Edição:
- 12/02/2009
- Peso:
- 620
-
Dados Extras
- Loja:
- Mercalivros