

Comportamento do Consumidor
Atenção!
Para adicionar este produto à sua lista de desejos você deve:

Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- Guilherme Caldas de Castro
- Dimensões:
- 20,8cm x 13,6cm x 1,0cm
- Páginas:
- 144
- ISBN:
- 9788522509195
- Código:
- ML-CO20633U
- Edição:
- 1ª edição
- Data de Edição:
- 01/01/2011
- Peso:
- 180
-
Informações do produtoEste livro representa um compromisso de longo prazo dos autores com uma abordagem do estudo do comportamento do consumidor, alicerce fundamental para o desenvolvimento do marketing como filosofia de negócios e processo de gestão. A intenção da presente obra é conciliar a discussão dos aspectos conceituais com uma abordagem pragmática dos temas abordados, a fim de permitir uma leitura que favoreça o aprendizado de estudantes e profissionais.
-
Especificações
- Autor(es):
- Guilherme Caldas de Castro
- Dimensões:
- 20,8cm x 13,6cm x 1,0cm
- Páginas:
- 144
- ISBN:
- 9788522509195
- Código:
- ML-CO20633U
- Edição:
- 1ª edição
- Data de Edição:
- 01/01/2011
- Peso:
- 180
-
Dados Extras
- Loja:
- Mercalivros