

Comunicação Integrada de Marketing
Atenção!
Para adicionar este produto à sua lista de desejos você deve:

Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- Patricia Riccelli Galante de Sá
- Dimensões:
- 20,8cm x 14,0cm x 1,0cm
- Páginas:
- 172
- ISBN:
- 9788522508433
- Código:
- ML-CO20984U
- Edição:
- 1ª edição
- Data de Edição:
- 01/01/2010
- Peso:
- 240
-
Informações do produtoA área de comunicação está atravessando um processo de desconstrução, rumo a um novo paradigma que ainda não está nem formado, nem claro. É consenso entre os profissionais do setor que estamos vivendo uma grande revolução. Assim, falar em comunicação integrada de marketing (CIM) é um desafio nos dias de hoje. Integrar ''como'', e ''o quê'', exatamente? Em que proporção e intensidade? Mais do que uma receita de bolo, os autores desta obra procuram revelar horizontes possíveis e instigar a curiosidade e o raciocínio estratégico. Ao final da leitura, o leitor estará convencido da importância e dos benefícios do exercício da comunicação integrada de marketing.
-
Especificações
- Autor(es):
- Patricia Riccelli Galante de Sá
- Dimensões:
- 20,8cm x 14,0cm x 1,0cm
- Páginas:
- 172
- ISBN:
- 9788522508433
- Código:
- ML-CO20984U
- Edição:
- 1ª edição
- Data de Edição:
- 01/01/2010
- Peso:
- 240
-
Dados Extras
- Loja:
- Mercalivros