

Curso De Marketing - Cenários, Estratégias E Ferramentas
Atenção!
Para adicionar este produto à sua lista de desejos você deve:

Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- Roberto Kanaane
- Dimensões:
- 23,8cm x 16,4cm x 1,8cm
- Páginas:
- 280
- ISBN:
- 9788597003147
- Código:
- ML-CU25741U
- Edição:
- 1ª edição
- Data de Edição:
- 07/03/2016
- Peso:
- 250
-
Informações do produtoO desafio dos profissionais de marketing da atualidade é possuir conhecimento e habilidades para contornar culturas empresariais que impactam na implantação de ferramentas de gestão e ações de marketing com propostas inovadoras. Este livro possibilita a compreensão das tendências vigentes no âmbito do marketing enquanto abordagem estratégica no contexto empresarial. Curso de marketing reúne de maneira sistemática elementos associados ao cenário atual e tem como âncora o modelo brasileiro e global de mercado, subsidiando profissionais de marketing quanto aos conceitos e premissas contemporâneas em administração de marketing. Ao final de cada capítulo, a obra oferece ao leitor questões e estudos de caso para melhor aproveitamento do tema estudado. O conteúdo apresentado concebe o planejamento em marketing sob as perspectivas de cenários, estratégias e ferramentas, destacando as tecnologias aplicadas e sinalizando a relevância da inteligência de mercado nas empresas. Livro-texto para as disciplinas Administração de Marketing, Estratégia Empresarial, Gestão de Criatividade e Inovação, Gestão de Comunicação, Gestão de Marketing, Marketing Estratégico, Planejamento em Marketing, Gestão de Mercados e Ciência do Consumo Aplicada. Leitura complementar para disciplinas como Tecnologia Aplicada ao Marketing, Inteligência de Mercado, Comportamento do Consumidor e Criatividade e Inovação. Acompanhe as nossas publicações, cadastre-se e receba as informações por e-mail (Clique aqui!)
-
Especificações
- Autor(es):
- Roberto Kanaane
- Dimensões:
- 23,8cm x 16,4cm x 1,8cm
- Páginas:
- 280
- ISBN:
- 9788597003147
- Código:
- ML-CU25741U
- Edição:
- 1ª edição
- Data de Edição:
- 07/03/2016
- Peso:
- 250
-
Dados Extras
- Loja:
- Mercalivros