Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: ML-DI22909U

Dinâmicas e jogos na empresa: Método, instrumento e práticas de treinamento

Autor(es):
Editora:
20
ou 4x de 5.44

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Nas atividades de treinamento para empresas e outras organizações, inclusive, em escolas, não se trata mais de inserir algum jogo e exercícios nos cursos tradicionais, mas é imprescindível permitir aos participantes que tenham experiências capazes de estimular o aprendizado e de verificar a eficácia de novas possibilidades divertidas e motivadoras. Todos os conteúdos da formação profissional e comportamental podem então, passar pelos jogos e mesmo as fases 'clássicas' dos grupos de treinamento (conhecimento recíproco, criação de grupos de trabalho, gestão dos estados de ânimo etc.) podem se transformar em jogos, em fontes de aprendizagem através de um espaço criativo. Esta obra apresenta mais de 90 jogos que permitem gerir as diversas fases de uma sessão de treinamento.
Autor(es):
Roberto Luperini
Dimensões:
20,8cm x 13,6cm x 0,6cm
Páginas:
176
ISBN:
9788532636065
Código:
ML-DI22909U
Edição:
3ª edição
Data de Edição:
01/01/2011
Peso:
225
Loja:
Mercalivros
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Nas atividades de treinamento para empresas e outras organizações, inclusive, em escolas, não se trata mais de inserir algum jogo e exercícios nos cursos tradicionais, mas é imprescindível permitir aos participantes que tenham experiências capazes de estimular o aprendizado e de verificar a eficácia de novas possibilidades divertidas e motivadoras. Todos os conteúdos da formação profissional e comportamental podem então, passar pelos jogos e mesmo as fases 'clássicas' dos grupos de treinamento (conhecimento recíproco, criação de grupos de trabalho, gestão dos estados de ânimo etc.) podem se transformar em jogos, em fontes de aprendizagem através de um espaço criativo. Esta obra apresenta mais de 90 jogos que permitem gerir as diversas fases de uma sessão de treinamento.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Roberto Luperini
    Dimensões:
    20,8cm x 13,6cm x 0,6cm
    Páginas:
    176
    ISBN:
    9788532636065
    Código:
    ML-DI22909U
    Edição:
    3ª edição
    Data de Edição:
    01/01/2011
    Peso:
    225
  • Dados Extras Seta - Abrir
    Loja:
    Mercalivros
Selecione uma variação do produto para continuar. Voltar