

E-infocomunicação: Estratégias e aplicaçõess
Atenção!
Para adicionar este produto à sua lista de desejos você deve:

Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- Brasilina Passarelli
- Dimensões:
- 24,8cm x 17,8cm x 2,6cm
- Páginas:
- 382
- ISBN:
- 9788539607259
- Código:
- ML-E-8719U
- Edição:
- 1ª edição
- Data de Edição:
- 04/08/2014
- Peso:
- 820
-
Informações do produtoAs ciências da informação e da comunicação (CICs), campo interdisciplinar que na França já tem um perfil de vinculação acadêmico-institucional e um recorte epistemológico consolidados, encontram, na presente obra, uma original dotação em contexto luso-brasileiro.e-Infocomunicação: estratégias e aplicações é resultado do esforço comum de investigadores do NAP Escola do Futuro USP/Observatório Digital, da Universidade de São Paulo, e do Cetac.media, da Universidade do Porto e da Universidade de Aveiro. Esta publicação, parceria da Escola do Futuro com o Senac São Paulo, traz a público o conhecimento que vem sendo produzido no Brasil e em Portugal sobre o fenômeno infocomunicacional.
-
Especificações
- Autor(es):
- Brasilina Passarelli
- Dimensões:
- 24,8cm x 17,8cm x 2,6cm
- Páginas:
- 382
- ISBN:
- 9788539607259
- Código:
- ML-E-8719U
- Edição:
- 1ª edição
- Data de Edição:
- 04/08/2014
- Peso:
- 820
-
Dados Extras
- Loja:
- Mercalivros