

Educação Inclusiva: Fundamentos e Perspectivas
Atenção!
Para adicionar este produto à sua lista de desejos você deve:

Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
Sinopse: A Educação Inclusiva é um tema atual. A expressão criada há mais de vinte anos, quando a presença de uma criança com deficiência em sala de aula comum constituía exceção, merece ser tratada atualmente com rigor e profundidade. Este livro abarca os fundamentos elencados na Declaração de Salamanca, em muitas perspectivas: da presença dos alunos com deficiência na sala de aula à sua participação e envolvimento; da necessidade de uma nova pedagogia ao processo de avaliação que identifique não somente o que o aluno não sabe, como também o que sabe ou pode aprender; da criação de múltiplos espaços de aprendizagem a uma gestão aberta; da formação reflexiva dos professores à interação da escola com os pais; da inclusão em sala de aula ao Atendimento Educacional Especializado, criado especialmente para oferecer o apoio necessário à compensação das dificuldades dos educandos com deficiência e, enfim, do preconceito quanto a capacidade dos educandos com deficiência, à crença no seu potencial de aprender. Enfim, um livro que possa atender às expectativas dos educadores de compreender como se organiza uma educação de qualidade para todos.
Condição do livro: LIVRO EM BOM ESTADO PARA LEITURA. PODENDO HAVER AS SEGUINTES AVARIAS: AMASSOS; PEQUENOS RASGOS; QUEBRAS DE DIVISA; BORDAS SUJAS; GRIFOS, RISCOS E RASURAS; ENTRE OUTRAS.
- Autor(es):
- Antonia Maria Nakayama
- Dimensões:
- 14,0cm x 0,2cm x 21,0cm
- Páginas:
- 268
- ISBN:
- 9788553700820
- Código:
- ML-ED27654U
- Data de Edição:
- 15/05/2019
- Peso:
- 170
-
Informações do produto
Sinopse: A Educação Inclusiva é um tema atual. A expressão criada há mais de vinte anos, quando a presença de uma criança com deficiência em sala de aula comum constituía exceção, merece ser tratada atualmente com rigor e profundidade. Este livro abarca os fundamentos elencados na Declaração de Salamanca, em muitas perspectivas: da presença dos alunos com deficiência na sala de aula à sua participação e envolvimento; da necessidade de uma nova pedagogia ao processo de avaliação que identifique não somente o que o aluno não sabe, como também o que sabe ou pode aprender; da criação de múltiplos espaços de aprendizagem a uma gestão aberta; da formação reflexiva dos professores à interação da escola com os pais; da inclusão em sala de aula ao Atendimento Educacional Especializado, criado especialmente para oferecer o apoio necessário à compensação das dificuldades dos educandos com deficiência e, enfim, do preconceito quanto a capacidade dos educandos com deficiência, à crença no seu potencial de aprender. Enfim, um livro que possa atender às expectativas dos educadores de compreender como se organiza uma educação de qualidade para todos.
Condição do livro: LIVRO EM BOM ESTADO PARA LEITURA. PODENDO HAVER AS SEGUINTES AVARIAS: AMASSOS; PEQUENOS RASGOS; QUEBRAS DE DIVISA; BORDAS SUJAS; GRIFOS, RISCOS E RASURAS; ENTRE OUTRAS.
-
Especificações
- Autor(es):
- Antonia Maria Nakayama
- Dimensões:
- 14,0cm x 0,2cm x 21,0cm
- Páginas:
- 268
- ISBN:
- 9788553700820
- Código:
- ML-ED27654U
- Data de Edição:
- 15/05/2019
- Peso:
- 170
-
Dados Extras
- Loja:
- Mercalivros