
O Marketing Do Amor
Atenção!
Para adicionar este produto à sua lista de desejos você deve:

Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- Fabio Cerresi
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,6cm
- Páginas:
- 312
- ISBN:
- 9788588916623
- Código:
- ML-OM40286U
- Data de Edição:
- 01/01/2005
- Peso:
- 500
-
Informações do produtoNesta obra os autores apresentam de forma singular os dez preceitos da ciência do Marketing,associando-as às necessidades do aprimoramento pessoal, para que cada pessoa possa desenvolver-se interiormente e exteriormente e,a partir daí,encontrar seu parceiro ideal.O livro traz situações cotidianas,descritas pelos autores com muito conteúdo psicológico.Também fatores emocionais,afetivos,culturais e outros,são tratados de forma clara e real.Os autores relacionam as dez leis do Marketing com a Psicologia,e desta fusão formam os pilares dos relacionamentos.Não se trata de uma obra com um manual para se ter relacionamentos bem sucedidos.Os autores vão muito além disso.Falam de comportamento,dão diretrizes e recursos para a formação de atitudes que nos conduzam,com segurança,a situações positivas em que o relacionamento amoroso possa desenvolver-se.
-
Especificações
- Autor(es):
- Fabio Cerresi
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,6cm
- Páginas:
- 312
- ISBN:
- 9788588916623
- Código:
- ML-OM40286U
- Data de Edição:
- 01/01/2005
- Peso:
- 500
-
Dados Extras
- Loja:
- Mercalivros