

Os 100 Melhores Livros de Negócios de Todos os Tempos
Atenção!
Para adicionar este produto à sua lista de desejos você deve:

Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- Todd Sattersten
- Dimensões:
- 22,8cm x 16,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 328
- ISBN:
- 9788535236293
- Código:
- ML-OS21363U
- Edição:
- 2ª edição
- Data de Edição:
- 30/03/2010
- Peso:
- 460
-
Informações do produtoMilhares de livros de negócios são publicados todos os anos. Em 2007, só nos Estados Unidos, foram 11 mil. Uma pesquisa realizada mostra que a razão principal para as pessoas comprarem livros sobre negócios é achar a solução para seus problemas. Mas como saber qual é o que procuramos? Como discernir o bom do melhor e os melhor daquele considerado excelente? A solução para esse problema está neste livro, que serve de referência a qualquer pessoa interessada em aprofundar seus conhecimentos sobre o mundo do business. As leituras indicadas neste livro estão divididas em 20 capítulos, organizados por categorias como estratégia, liderança, vendas e marketing, além de biografias e grandes ideias. Esse guia é uma fonte única de informações e interessará a qualquer um que queira descobrir livros brilhantes que realmente valham seu investimento de tempo e dinheiro. - Além de leituras “técnicas” o livro indica filmes, clássicos da literatura e até livros infantis que podem render insights relevantes. - É o guia de referência mais completo sobre a área já publicado. O livro é realmente um achado. Vale a pena estar nas mãos de gente diferenciada. (Ozires Silva)
-
Especificações
- Autor(es):
- Todd Sattersten
- Dimensões:
- 22,8cm x 16,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 328
- ISBN:
- 9788535236293
- Código:
- ML-OS21363U
- Edição:
- 2ª edição
- Data de Edição:
- 30/03/2010
- Peso:
- 460
-
Dados Extras
- Loja:
- Mercalivros