SINOPSE

 Num mercado cada vez mais competitivo, conquistar clientes e mantê-los satisfeitos é um grande desafio. Utilizando sua bem-sucedida experiência à frente de uma empresa de call center, o autor mostra estratégias e soluções tecnológicas que podem ser aplicadas a empresas interessadas em crescer. A obra, escrita de maneira clara e precisa, mostra como o call center agiliza as relações com fornecedores, distribuidores, clientes e público interno.

 
 
 

Livro em bom estado para leitura, capa brochura, contém uma etiqueta mau retirada na primeira folha, não contem grifos ou rasuras, bordas levemente sujas.

Call Center: Estratégia Para Vencer - Lucas Mancini (COD: 948 - M)

R$10,00
Atenção, última peça!
Call Center: Estratégia Para Vencer - Lucas Mancini (COD: 948 - M) R$10,00
Entregas para o CEP:

Meios de envio

SINOPSE

 Num mercado cada vez mais competitivo, conquistar clientes e mantê-los satisfeitos é um grande desafio. Utilizando sua bem-sucedida experiência à frente de uma empresa de call center, o autor mostra estratégias e soluções tecnológicas que podem ser aplicadas a empresas interessadas em crescer. A obra, escrita de maneira clara e precisa, mostra como o call center agiliza as relações com fornecedores, distribuidores, clientes e público interno.

 
 
 

Livro em bom estado para leitura, capa brochura, contém uma etiqueta mau retirada na primeira folha, não contem grifos ou rasuras, bordas levemente sujas.