Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cancelamentos, devoluções e reembolsos

Política de trocas de devoluções

Procedimento para solicitação de cancelamento, troca ou devolução

 

 

  • Posso cancelar um pedido?

Sim, de acordo com o código do consumidor: 

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Caso a pessoa queira exercer seu direito de arrependimento, a lei não exige que o comprador explique porque desistiu da compra.

 

 

  • Troca por defeito

 A troca do produto só será realizada, se o defeito não constar na descrição do anúncio e respeitando o Código de Defesa do Consumidor.

 

 

  • E se o produto não tem defeito, posso trocar?

Não realizamos a troca.

 

 

  • Trocas de produtos adquiridos pela internet

O cliente que realizou a compra pela internet pode realizar o cancelamento dentro de um prazo determinado. O consumidor deve fazer a solicitação dentro do prazo de 7 dias corridos a contar da assinatura do contrato ou recebimento da mercadoria. O produto deverá ser devolvido em perfeitas condições de uso sem a violação da embalagem original.

Entrar em contato por email para solicitar