Cancelamentos, devoluções e reembolsos
Política de trocas de devoluções
Procedimento para solicitação de cancelamento, troca ou devolução
-
Posso cancelar um pedido?
Sim, de acordo com o código do consumidor:
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Caso a pessoa queira exercer seu direito de arrependimento, a lei não exige que o comprador explique porque desistiu da compra.
-
Troca por defeito
A troca do produto só será realizada, se o defeito não constar na descrição do anúncio e respeitando o Código de Defesa do Consumidor.
-
E se o produto não tem defeito, posso trocar?
Não realizamos a troca.
-
Trocas de produtos adquiridos pela internet
O cliente que realizou a compra pela internet pode realizar o cancelamento dentro de um prazo determinado. O consumidor deve fazer a solicitação dentro do prazo de 7 dias corridos a contar da assinatura do contrato ou recebimento da mercadoria. O produto deverá ser devolvido em perfeitas condições de uso sem a violação da embalagem original.
Entrar em contato por email para solicitar